sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Natal adia para segunda-feira edital do Estádio das Dunas


Projeto na nova arena de Natal para a Copa (crédito: Populous/Divulgação)
Tamanho da letra
 
George Fernandes - Natal
postado em 17/09/2010 - Portal 2014
atualizado em 17/09/2010 11:07 h
O lançamento do edital da parceria público-privada do Estádio das Dunas, palco da Copa 2014 em Nata, foi adiado para a próxima segunda-feira (20). A informação foi divulgada pelo governador do Rio Grande do Norte, Iberê Ferreira de Souza, em entrevista a uma rádio de Nata, na manhã desta sexta-feira (17).

Segundo o gestor da Copa em Natal, Fernando Fernandes, o edital deveria ser lançado nesta sexta-feira (17), mas sofreu novo atraso porque o documento ainda está sendo analisado pelos órgãos responsáveis. Ao menos cinco empresas estariam interessadas na construção do estádio, que deve custar cerca R$ 400 milhões.

Terreno
A prefeita de Natal Micarla de Sousa assinou nesta quinta-feira a doação do terreno do estádio João Machado (Machadão) ao governo do estado para a construção do Estádio das Dunas. A doação do terreno foi aprovada pela Câmara Municipal de Natal e publicada no Diário Oficial do Município em 15 de julho.

“Com este ato de doação, a prefeitura concluiu todas as suas responsabilidades em relação a construção do estádio. Esperamos agora que o governo faça sua parte e lance o mais rápido possível o edital da parceria público-privada que viabilizará a edificação da nova arena” , disse Micarla.

http://www.copa2014.org.br/noticias/5295/NATAL+ADIA+PARA+SEGUNDAFEIRA+EDITAL+DO+ESTADIO+DAS+DUNAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário