sábado, 17 de março de 2012

Cidade de Eike Batista terá projeto de Jaime Lerner

08/2010
O ex-governador Jaime Lerner está trabalhando no planejamento de uma cidade no litoral norte do Rio de Janeiro. De acordo com a revista Veja, o empreendimento, cujo projeto foi encomendado por Eike Batista, deve abrigar 250 mil pessoas no município de São João da Barra, onde o empresário está construindo o Porto do Açu – atividade que deve atrair um grande número de pessoas à cidade, que hoje tem apenas 30 mil habitantes. O projeto da Cidade X evitaria uma explosão populacional desordenada. O porto deve ser concluído em 2012 e sua construção tem um custo estimado de R$ 1,6 bilhão. Lerner não comentou seu trabalho no projeto.

http://www.gazetadopovo.com.br/econo...e-Jaime-Lerner


Parceria Eike e Soffer

Eike Batista jantou no Rio de Janeiro duas semanas atrás com Jeffrey Soffer, dono do Fontainebleau Miami Beach, um dos mais luxuosos hotéis da Flórida. Negociam uma parceria – mas não no Hotel Glória, que Eike comprou há dois anos e agora reforma para transformá-lo no primeiro seis estrelas do Rio de Janeiro.

Os planos conjuntos de Eike e Soffer incluem prédios comerciais e hoteis no Porto do Rio de Janeiro e na Cidade X, megaempreendimento imobiliário para 250 000 pessoas que o brasileiro ergue no Norte Fluminense.

http://veja.abril.com.br/blog/radar-...eike-e-soffer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário