segunda-feira, 18 de março de 2013

Viaduto de Camburi, em Vitória, é inaugurado

16/03/2013 - G1 ES

Saiba quais são as mudanças. Objetivo da obra é acabar com os engarrafamentos em Jardim Caburi.

Promessa é de menos trânsito com o novo viaduto de Camburi, Espírito Santo (Foto: Yuri Barichivich/Prefeitura de Vitória)

O viaduto de Camburi foi inaugurado em Vitória na manhã deste sábado (16). De acordo com a prefeitura, o objetivo da obra, de 120 metros, é acabar com os engarrafamentos e dar mais segurança ao trânsito em Jardim Camburi. O investimento na construção do viaduto foi de R$20 milhões.
De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura (Setran), algumas mudanças vão acontecer. O motorista que vier pela avenida Dante Micheline não terá mais acesso direto à rua José Celso Cláudio. Os carros vindos de Atlântica Ville também não terão mais acesso pela avenida. O acesso será à direita, através da rua Munir Hilal, pela avenida Manoel Nunes do Amaral, com retorno na rua Florêncio Batista ou José de Anchieta Fontana.
O viaduto foi construído no final da praia, entre as ruas Florência Baptista e Alvim Borges da Silva, em Jardim Camburi. O equipamento também vai facilitar o acesso de veículos ao Complexo de Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário