sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prefeito da capital assina contrato de R$ 56 milhões do PAC Mobilidade

16/10/2013 -  G1 AC

Sete trechos de vias de Rio Branco serão duplicadas pela prefeitura. O superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Anacleto Grosbelli, esteve na manhã desta terça-feira (16) no gabinete do prefeito, Marcus Alexandre, para a assinatura do contrato de R$ 56 milhões referente ao Programa de Aceleração do Crescimento  (PAC) Mobilidade Urbana.

Rio Branco está sendo uma das primeiras cidades do país a assinar efetivamente o contrato, de acordo com a CEF. Os locais escolhidos para a intervenção urbana são aqueles considerados pela prefeitura como vias estruturantes da cidade, onde o fluxo de veículos é mais intenso.

As vias de grande movimentação que serão contempladas são: um trecho da estrada da Floresta, iniciando na rotatória do shopping Via Verde até a rotatória de acesso à estrada do Calafate; estrada das Placas, do trecho da rotatória de acesso ao Tancredo Neves até o posto Thalma e no início da estrada Apolônio Sales até as Mangueiras.

A estrada da Sobral também passará por duplicação, desde a bifurcação para a estação de tratamento de água até a Ceasa. Também está previsto o alargamento das ruas São Salvador e Campo Grande, na região da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário