domingo, 12 de fevereiro de 2017

Havan inaugura a segunda loja em Foz e a 95ª da rede

11/02/2017 - Rádio Cultura

A rede de lojas de departamento Havan, inaugurou na manhã deste sábado (11) a segunda loja em Foz do Iguaçu, com a presença do empresário Luciano Hang, proprietário da marca. No primeiro piso do Shopping Catuaí Palladium, no mais importantes corredor turístico da cidade, a loja de 4 mil metros quadrados, entrou em operação empregando 200 funcionários. Em 2007, a primeira unidade da Havan em Foz foi inaugurada no Cataratas JL Shopping.

A loja inaugurada neste final de semana, é a primeira do ano, sendo a 95ª unidade da rede, presente em 14 estados brasileiros: Bahia, Espirito Santo, Goias, Minas Gerais, Mato Grosso Do Sul, Mato Grosso, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio De Janeiro, Rondonia, Santa Catarina, Sao Paulo, Tocantins. A primeira loja Havan foi aberta na cidade catarinense de Brusque, 1986, vendendo tecidos. Com a abertura do mercado de importados no Brasil, Hang viu a oportunidade de ampliar os negócios.

O objetivo do empresário é contar com 200 lojas no país, abrindo cem já nos próximos cinco anos. Este ano a rede deve abrir mais 11 unidade, que Hang faz questão de chamar de Megaloja.

As portas da nova Havan de Foz do Iguaçu abriam às 11h, após uma festa promovida entre Luciano Hang e a nova equipe de funcionários. Sobre o que levou a abertura de uma segunda loja na cidade, o empresário ressalta a importância de estar perto do cliente. Hang ainda destacou, o potencial consumidor da região trinacional, com compristas brasileiros, argentinos e paraguaios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário