segunda-feira, 11 de março de 2013

Campo Grande assegura quase meio bilhão para mobilidade urbana

10/03/2013 - Campo Grande News

A Capital terá investimentos de quase meio bilhão de reais em mobilidade urbana e pavimentação asfáltica. O anuncio foi feito hoje pelo prefeito Alcides Bernal (PP), que retornou de Brasília, onde desde terça-feira percorreu ministérios, o Senado Federal e até mesmo a presidência da República.

O Ministério das Cidades teria selecionado Campo Grande para receber R$ 300 millhões do segundo Programa de Aceleração de Crescimento (PAC II) e R$ 180 milhões do PAC Mobilidade Urbana.

Com a verba do PAC II, segundo Bernal, serão asfaltados vários bairros de Campo Grande, com complementação da prefeitura para o recapeamento de linhas de ônibus.

A primeira obra, conforme informou, será na Av. das Bandeiras, que começou com desentupimento de bueiros . "Começa na segunda-feira e vamos ficar três meses lá", revelou o chefe do Executivo municipal. A próxima via será a Av.Bandeirantes e, em seguida, a Av. Guaicurus", acrescentou. O recapeamento também deverá atingir o centro da cidade, onde, por enquanto, só a Av. Afonso Pena teve pavimento renovado, por obra do governador André Puccinelli.

Entre os bairros a serem beneficiados com asfalto novo, de acordo com o prefeito, estão o Nova Lima, Santa Emilia, São Conrado e entorno do Guanandi.

Informações: CampoGrandeNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário